Dicas de presente para aniversário infantil

0
252

Aniversário de criança é sempre um desafio para os pais. A depender da idade, nunca sabemos o que esperar. O primeiro grande teste é escolher qual será o visual da festa, o tema escolhido pela criança. Algumas crianças escolhem temas comuns, cujos itens podem ser encontrados facilmente em lojas de festas, porém, pode acontecer do tema ser algo totalmente exclusivo.

Depois do tema escolhido, chega o momento de definir qual será a roupa que a criança vai usar. As meninas costumam se sair melhor nessa fase, pois, ao escolherem um tema de princesa basta vestir um vestido infantil de acordo com o tema da festa e pronto. Meninos podem complicar um pouco mais, exceto se o tema for de algum super-herói, algo que pode ser resolvido rapidamente.

Agora que a parte da festa está resolvida, chegou o momento de convidar os amiguinhos. Essa é a parte fácil e o convite pode ser impresso em gráficas especializadas. Além do convite, é bom pensar também nas lembrancinhas que os amigos e convidados levaram para casa. Essa é uma forma de falar para a pessoa que ela é especial na vida da criança.

Enfim, chegou a hora da festa. Estão todos se divertindo e seu filho ou sua filha esqueceram completamente que você existe. Correndo com os amigos para lá e pra cá você acaba percebendo que pensou em tudo, só esqueceu do essencial, o presente de aniversário. De nada adianta dizer que a festa foi o presente, pois ele não vai aceitar.

Quer dicas para um presente de criança rápido e fácil? Confira a seguir a lista que separamos para você. Garantimos que vamos te ajudar no momento de aperto e seu filho sairá com um sorriso de orelha a orelha.

Uma foto com os amigos

Crianças estão acostumadas a ganhar brinquedos e roupas. A maioria dos amiguinhos levou algum deles. Então, o que poderia causar surpresa no seu filho ou filha? Uma foto com os amigos, impressa em tamanho descomunal e enquadrada para ele exibir na parede do quarto. De preferência, tire a foto no momento em que eles estão se divertindo, para que aquele momento fique registrado para sempre na vida deles.

Um vídeo de comemoração

O mundo de hoje é totalmente virtual, tudo o que fazemos está nas redes, seja como foto ou como vídeo. Pensar presentes que podem ser compartilhados é uma ótima maneira de deixar seu filho e sua filha ainda mais felizes. Uma gravação especial de aniversário, com os principais momentos da vida dele, pode parecer careta num primeiro momento, mas em um futuro próximo, ele ou ela vão adorar compartilhar com as redes sociais e mostrar todo o afeto e carinho que os pais tinham por ele.

Uma viagem especial

Caso nenhuma das últimas dicas seja possível, a última alternativa é abrir o celular e comprar uma viagem para algum lugar bem divertido. Crianças adoram a Disney, mas se for algo fora do orçamento, cogite levá-lo para o hopi hari ou beto carrero. Com certeza seu filho ficará empolgado com a possibilidade de se divertir nos melhores brinquedos do país.

Artigo anteriorTudo o que você deve saber sobre Orochimaru
Próximo artigoTudo o que um bom PC precisa ter
Frieda é escritor que gosta de compartilhar seu blog geral com o mundo. Ele tem um tom sério e gosta de ajudar as pessoas a aprender coisas novas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui